Fanfic's

Yoo! Tudo bem? Me desculpem por não ter postado. E não, eu não tenho nenhuma desculpa, era falta de vergonha na cara (e do que postar) kk
Bem, eu vou falar sobre fanfiction ou simplesmente fanfics, ou seja "ficção criada por fãs".
Eu pessoalmente amo Fic's e até to escrevendo uma (querem ler depois? ~le eu aproveitando a situação) kk
Bem, eu vou recomendar pra vocês algumas fanfics que eu to lendo e que são muito legais, porém nenhuma foi terminada ainda, então sejam pacientes e apresssem minhas queridas escritoras a escreverem logo kk <3
Bad Blood:
Link 
"Matthew era apenas um garoto que teve que amadurecer muito rápido por conta da morte de sua mãe. Depois de um acidente de carro com sua família ele morre mas quem disse que vida após a morte não existe?"
Bem, eu tinha que recomendar essa né amores? Ela foi escrita pela Laniscreide, e eu meio que amei ela (e achei o Matthew um idiota lalala)

We've got young blood 
Link 
A vlogueira parisiense.
Mais um riquinho de Bel-Air.

Ela, com decepções e cicatrizes incuráveis.
Ele, incompleto.

Ela, a tempestade.
Ele, o por-do-sol californiano.

...

Eles e o destino, que não cansa de reencontrá-los.

Essa tem um pouco (talvez muito) hentai :v então quem não gosta e tals nem leia hfvskjc mas ela é muito legal, e eu to amando ela todinha.

Kiss Me
 Link
- Meu Deus. Qual é o seu nome, bicho chato?

- Annabeth Chase.

- Vou te chamar de Annie.

- Quando foi que eu te dei intimidade?

- Quando você começou a me chamar de Pê em vez de Perseu.

- Insuportável.

Essa é outra que eu amo, também de PJO. Ela é super engraçada, bem escrita e eu amoney kk
Eu gosto tanto dela que recomendei no Nyah (lá no cantinho, onde tá escrito "Recomendaram a Leitura"

Bem, são só essas. Ah, e uma pequena dica para quem pretende escrever alguma fic: Não escreva coisas muito clichês, tipo "Nossas línguas travavam uma verdadeira batalha", "Ele pediu passagem com a língua e eu cedi" e coisas do tipo, é meo estranho e antiquado.
E voltando a pergunta inicial, gostariam de ler a fic que eu to escrevendo? Quem quiser saber sobre como ela é pode falar comigo no facebook que eu terei o prazer de explicar tudo direitinho
Beijos, tchau

2 comentários:

  1. nunca tinha lido uma fanfic de PJO, apesar de não gostar muito do site Nyah, acho que vou lê-la, parece ótima!

    kissus, winterofme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem umas fanfics bem legais no Nyah, tomara que vc goste c:

      Excluir