Icons: Fakes Ruivas

Oii amores! me desculpem por ter abandonado o blog esses dias kk é que eu to na semana de provas, e alguma coisa me diz que eu to me ferrando legal :c Bem, as provas acabam amanha (uhul),mas depois começam os projetos pra feira de ciências :v mas mesmo assim eu vou tentar entrar aqui, e falar um pouco sobre meu projeto o/ (meu grupo vai falar sobre Ilusão de otica)
Bem, eu fiz uns icons pra vocês, de fakes ruivas.Nãoestão muito bons, mas eu tentei kk






Espero que gostem c: se pegarem avisem e creditem ok? Me apeguei muito a alguns kk

2 comentários:

  1. Me ferrei no bimestre passado, espero não me ferrar de novo nesse.
    Adorei os icons, cabelos ruivos são tão bonitos.
    Bjs http://queen-ofsilence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara que vc não se ferre nesse tb kk quem bom que gstou dos icons :3 obg

      Excluir